Search
Close this search box.

O melhor do universo do sexo!

Lingerie: mais sensualidade e diversificação do mercado

lingerie 1

A sedução pode começar pelos olhos. Então, usar uma roupa íntima especial é uma ótima alternativa para esquentar o clima, assistir a um conteúdo adulto e dar início a uma relação sexual para lá de prazerosa.

Além de aguçar a sensualidade e aumentar a autoestima, a lingerie é uma poderosa ferramenta de empoderamento, historicamente utilizada pelas mulheres e, agora, também pelos homens, que têm se mostrado dispostos a investir nesse tipo de produto.

O papel da Lingerie na sedução

A lingerie desempenha um papel crucial no jogo de sedução e de intimidade, a ponto de ser quase uma protagonista na narrativa do desejo.

Isso porque a intrigante combinação de tecido, design e a pessoa que a veste compõe uma mensagem de sensualidade e confiança que pode servir como um catalisador poderoso para atração física e conexão emocional.

Ao escolher o estilo e a textura da lingerie, uma pessoa tem a oportunidade de explorar e expressar sua sexualidade de maneira mais íntima e pessoal. A escolha da lingerie certa pode potencializar a sensualidade e, ao mesmo tempo, elevar a confiança.

Crescimento do mercado

O crescimento do mercado de lingerie não tem sido nada menos que impressionante. Nos últimos anos, tornou-se uma indústria massiva, com faturamento previsto para chegar na casa dos bilhões.

Mas grande parte desse crescimento se deve à constante inovação na moda, com as marcas continuamente trazendo ao mercado estilos novos e modernos que atendem a uma gama diversificada de gostos.

Um levantamento feito pelo Sebrae apontou que o segmento é um nicho em expansão e que os homens chegam a gastar cerca de 30% a mais que as mulheres na compra de peças íntimas.

Por isso, o empresário Lucas Balzer, diretor das lojas on-line “Cuecas Store” e “Comprar cuecas”, afirma que os homens estão cada vez mais preocupados com aparência, conforto e autocuidado, destacando que existem cuecas para diferentes ocasiões e gostos.

Lingerie Plus Size e participação do público LGBTQIAP+

Outro ponto em franca ascensão no mercado é a democratização das lingeries, que passam a contar com opções para pessoas PLUS SIZE e para o público LGBTQIAP+.

Isso mostra que a sensualidade é para todos os corpos, estilos e sexualidades. Grandes marcas, como a tradicional Demillus, já contam com uma linha exclusiva de produtos PLUS SIZE. E há lojas específicas para atender as particularidades e desejos do público gay.

Assim, a importância de oferecer opções de lingerie plus size não pode ser subestimada. As mulheres estão procurando roupas íntimas que não apenas sejam confortáveis. Elas também querem se sentir confiantes e bonitas.

Ignorar o mercado plus size é, portanto, não apenas uma falta de diversidade, mas também uma oportunidade de negócio perdida.

Aproveite a lingerie para explorar sua sensualidade

lingerie

O mercado de lingerie está mudando rapidamente com um foco cada vez maior na inclusão e na celebração da diversidade corporal.

As marcas estão ouvindo os clamores por representatividade e estão gradualmente se expandindo para atender todos o público, independentemente do tamanho do corpo.

Este é um progresso positivo e necessário que ultrapassa a importância comercial. Essa mudança de paradigma está redefinindo os padrões de beleza na indústria da lingerie, fazendo com que todos se sintam vistos, valorizados e, o mais importante, celebrados.

Gostou do conteúdo? Então, continue acompanhando o Blog do Sexy Hot!

Posts Relacionados

Dia da Pizza

Dia da pizza

Que tal chamar aquele contatinho para comer uma pizza e assistir um filme a dois? Quem sabe essa pizza não termine com alguma coisa especial?