Dupla Experiência – O Conto
Há meses que eu não fazia outra coisa além de trabalhar. O volume de clientes lá do escritório aumentou muito esse ano e a sensação que eu tinha era que só ia pra casa pra dormir e tomar banho. A Laura, minha melhor amiga de baladas e diversão, já estava ficando preocupada comigo. Foi dela a ideia que eu tirasse uns dias de férias numa pousada fora da cidade pra dar uma relaxada e, de repente, até fazer um sexo. Eu tava tão fora de jogo nesse quesito que nem sabia por onde começar.
Consegui cinco dias rapidinho e fui. A pousada realmente era um charme, pertinho da praia e super aconchegante. Logo na recepção já dei de cara com um gato que me atendeu prontamente. Trocamos uns olhares bons e eu lembrei como era gostoso dar uma flertada.
Fui pro meu quarto tomar um banho e o Mário, era esse o nome do gato da recepção, se prontificou a levar minha mala. A ducha era bem gostosa. Eu nem lembro a última vez que tinha tomado um banho sem pressa pra sair de casa. Fiquei um tempão ali naquele banho, esqueci da vida, até que escutei baterem na porta e era o Mario com minha mala.
Abri, ainda de toalha mesmo. O Mario deu uma olhada safada e eu adorei aquilo. Ele entrou com a mala e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa. Eu até queria ele ali comigo, mas disse que tava tudo ótimo já e agradeci a gentileza.
Voltei pro meu banho imaginando aquela ducha gostosa com o Mario. Só de pensar nele chupando a minha buceta eu fiquei tão excitada que comecei a tocar uma siririca no banho. Eu me masturbava imaginando como ele faria comigo, se me sentaria na bancada do banheiro pra me chupar, se me comeria por trás e como seria o pau dele. É, eu realmente tava precisando de uma relaxada!
A vista do meu quarto dava direto pra piscina e logo vi uma turminha ali de papo. Tinha uns três caras ótimos e, um deles, me viu da sacada e fez o sinal pra eu me juntar a eles. O Miguel era uma espécie de anfitrião da pousada, amigo do dono, fazia umas massagens, dava umas festas. Todo mundo conhecia ele.
Eu tava querendo mesmo uma massagem e logo ali, perto da piscina, ele me levou pra mostrar o bangalô das terapias. Eu quis fazer na mesma hora a massagem tântrica que ele ofereceu. O Miguel era bem descolado naquilo e já foi logo me deitando de costas, tirando meu biquíni todo. Ele jogou um óleo de massagem em mim e eu me senti nas nuvens.
O Miguel devia ter quase dois metros de altura e uma mão enorme e macia que foi percorrendo por todo meu corpo. Ele massageou a minha bunda e eu já queria experimentar o Miguel inteiro. Ele me virou de frente e começou a massagem meus peitos também. Senti minha buceta umedecer com aquelas mãos em mim. Até que ele desceu as mãos em mim e, devagar, enfiou um dedo na minha buceta. Eu estava de olhos fechados e não abri. Ele veio com a língua nos meus peitos e pedi que me beijasse.
A gente ficou se beijando por um bom tempo, até que eu já estava explodindo de tesão e o Miguel colocou meus pés apoiados no peito dele. Sem nenhuma pressa, ele passou a mão na minha buceta e viu que eu estava pronta. Ele me penetrou devagar, indo e vindo com delicadeza. O pau dele tinha um tamanho tão bom quanto suas mãos. Ele abriu minhas pernas e segurou nas mãos. Ele começou a meter mais rápido e eu estava pronta pra gozar. Sentia o óleo da massagem esquentando ainda mais meu corpo inteiro enquanto o Miguel penetrava na minha buceta. Gozei pela primeira vez.
Se aquilo se chamava férias eu precisava então de uma por mês, ao menos. Mesmo tendo acabado de gozar eu queria mais. Sentei no colo do Miguel de frente pra ele e fui cavalgando. Com as duas mãos ele me ajudava a ir e vir enquanto nos beijávamos. Minha buceta já estava inchada de tanto prazer, mas eu queria mais.
O Miguel me deitou de novo e novamente começou a beijar minha buceta e de novo ele lambia com delicadeza e enfiava mais um dedo em mim. Eu gozei novamente. Dessa vez, na mão do Miguel. Ele sentiu meu gozo quente e disse que ele também queria gozar.
Invertemos os papéis e agora era eu quem chupava o pau do Miguel. Chupei o pau dele até que ele me pediu que eu ficasse de quatro pra ele gozar em mim. Ele me penetrou com tanta vontade que até dei um gritinho na hora que o pau entrou. Ele ia e vinha mais rápido e, de repente, tirou o pau e gozou em cima da minha bunda.
Aquela porra quente junto do óleo da massagem era realmente terapêutico. Eu tava, enfim, completamente relaxada.
No dia seguinte, troquei umas mensagens com a Laura agradecendo aquele paraíso que era a pousada. Não contei da massagem. Queria guardar os detalhes sórdidos pra relatar ao vivo. Mas falei da festinha que ia rolar. O Miguel era um dos organizadores e tinha me chamado. Laura, a mais animada, disse pra eu aproveitar até o último gole, pra fazer tudo que ela faria também.
Quando eu cheguei na festa, o Miguel já me recepcionou com um drink. Achei ele ainda maior e mais gato no segundo dia. A gente tava na pista e o Miguel me apresentou o Jorge, um cara todo tatuado e moderno, um gostoso também. Pelos olhares que eles trocaram, senti que eles eram “parceiros do crime” de longa data. Eu nunca tinha transado com dois caras juntos, mas à medida que as margaritas iam subindo essa ideia foi ficando ainda mais atraente na minha cabeça.
Eles me convidaram pra ir num quarto ali perto da piscina e eu já estava morrendo de tesão pelo que viria. Chegando no quarto já fui sentando direto no colo do Miguel. Imediatamente ele baixou a alça do meu vestido e começou a chupar meus peitos. O Jorge ficou perto, esperando a melhor hora de entrar na brincadeira.
Quando eu tirei a camisa do Miguel e ele se deitou na cama, o Jorge veio por trás beijando meu pescoço e com uma mão em cada peito meu. Eu já podia sentir o pau duro do Miguel embaixo de mim quando ele puxou a parte debaixo do meu vestido também e me deixou só de calcinha.
Eles me deitaram na cama e iniciaram ali uma dança orquestrada no meu corpo. O Miguel chupava minha buceta enquanto o Jorge me lambia no pescoço, nos meus peitos. O Jorge subiu mais um pouco na cama e vi seu pau duro pronto pra ser chupado. O Miguel alternava entre me chupar e me masturbar enquanto eu ia e vinha com a pica do Jorge na minha boca.
Eu deitei o Miguel na cama e fiquei na beiradinha, de quatro, chupando o pau dele. O Jorge veio por trás pra me comer gostoso. Eu comecei a bater uma punheta pro Miguel. O Jorge acelerava o passo. Ele penetrava fundo em mim e eu acelerava a punheta no Miguel no mesmo ritmo.
Era o Miguel quem queria meter em mim agora. Eles me deitaram na cama de novo e o Miguel abriu minhas pernas com desejo. Eu já estava ansiosa pra receber aquele pau envernizado de novo em mim. Ele penetrou na minha buceta e o Jorge veio novamente com a pica na minha boca. O Jorge massageava meu peito e eu estava já explodindo de prazer.
Pedi pra que os dois não parassem que eu ia gozar. Eles continuaram com mais intensidade. Como era bom ter dois trabalhando juntos pro meu prazer! Eu arreganhei ainda mais as pernas e gozei. E meu gozo escorria pelas minhas pernas quando o Miguel começou a lamber tudo e a beijar minhas pernas, coxas, buceta, tudo.
O Jorge se deitou na cama e eu pulei em cima dele pra cavalgar. Enquanto eu ia e vinha em cima do Jorge, o Miguel me beijava; primeiro nas costas, depois na boca. O Miguel dava uns beliscões no bico do meu peito e aquilo me fazia montar ainda mais no Jorge. Até que senti que ele ia gozar e saí de cima dele. O Miguel me colocou de quatro e me comeu ainda mais gostoso do que antes. Ele gozou e senti novamente aquela porra quente em mim. Como era bom!
Os dois pediram que eu me deitasse de novo e aquela festa parecia não ter fim. O Miguel enfiou um dedo dentro do minha buceta e eu comecei a tocar uma siririca junto enquanto o Jorge lambia meus peitos. Eu sentia prazer em todo o meu corpo, pelos peitos, pela buceta e pelo clitóris que eram tocados ao mesmo tempo. Aumentamos os três a intensidade dos movimentos em mim e eu gozei, ejaculando forte na minha mão e na mão do Miguel. Foi o orgasmo mais explosivo que eu já vivi na vida.
Eu preciso contar isso pra Laura, ela ia adorar! Mais uns dias ali e eu estava pronta pra encarar um ano inteiro de trabalho duro.
Onde assistir ao filme

Eai, curtiu a leitura erótica do novo conto? Então você vai gostar ainda mais de ver todos os detalhes das cenas que só o filme Dupla Experiência pode proporcionar.
Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!