O melhor do universo do sexo!

Boa de Copo: a gostosa do pub que vira todas 

Boa de Copo – O Conto

Sou o tipo de mulher que costumam descrever como pequena, magrinha, mignon. Alguns me chamam até de patricinha, mas eu sou bem normal; malho, faço dieta pra manter o corpo em cima, mas adoro uma noitada também. Apesar de me acharem delicada e frágil, sou conhecida pelos meus amigos por não perder um duelo de shots sequer. Tenho a resistência de um touro. No Pub aqui perto de casa, onde moro com a Jacqueline, todos já me conhecem.  

Eu, a Jac e o Paulo costumamos ir direto ao Pub. De vez em quando o Paulo até dá umas alfinetadas, vem com um papo machistinha de que eu não deveria ganhar todos os duelos, que os homens são muito competitivos e não gostam de perder, blá blá blá. Mas não tô nem aí, não vou ficar fingindo que o marmanjo ganhou só pra agradar. Ele que lute!  A Jac sempre tira fotos dos duelos e coloca nas redes. Eu fiquei até meio famosinha por essa competição de shots. Tipo uma “influencer” da birita…  

Sexta passada estivemos de novo juntos no Pub. A gente tava lá de papo quando o Caio, um cara que não conhecíamos, veio puxar um papo de  “te conheço das redes e tal”. Ele era gente boa e sentou na mesa com a gente. Viramos uma bela dezena de shots. O Caio, super gentil, se ofereceu pra me levar em casa e disse que não queria que eu me arrependesse no dia seguinte. Ele ainda não me conhecia o suficiente. Eu tava interaça! Chegando na porta de casa, eu dei um beijo no Caio e fui logo pegando no pau dele. Chamei pra subir.  

No inicio ele ficou até meio sem graça, mas em pouco tempo a gente tava no sofá lá da sala e eu montada em cima dele. A gente foi tirando a roupa, se beijando e se acariciando sem pressa. Eu podia ficar ali horas beijando aquele cara. O clima esquentou e a gente foi pro quarto. A gente ainda ficou roçando um pouco ali, eu em cima dele, ainda de calcinha, já mais totalmente molhada. Desci um pouco e tirei a cueca dele. O pau do Caio era rosa e cheiroso. 

 Eu adoro boquete com desconhecidos, é sempre uma novidade a ser explorada. Acho que o Caio também aprovou a minha chupada nele e veio também pra cima de mim, tirando minha calcinha. Ele abriu mais minhas pernas e começou a me chupar. Ele enfiou um dedo na minha buceta e, ao mesmo tempo, lambia o meu clitóris na mesma velocidade que ia e vinha com os dedos. Ele acelerou o ritmo e eu gozei, gozei duas vezes seguidas.  

Ele me deitou de lado e me ajeitou pra penetrar com conforto dentro de mim. Ele me comeu por um tempo naquela posição até que eu senti que poderia gozar novamente e montei em cima dele. Aquele pau envernizado me dava um puta tesão. O Caio me virou novamente e, deixando minhas pernas pro alto, abraçando o pescoço dele, me comeu ainda mais, com força.  Gozei de novo.  

Ele tirou o pau dele devagar e começou a bater uma punheta em cima de mim. Eu me tocava também no mesmo ritmo dele, sentindo que a porra dele ia vir a qualquer hora. O Caio  gozou em cima da minha barriga. A gente era bom de copos juntos. Mas era melhor ainda fora do PUB, na foda entre quatro paredes. 

Onde assistir ao filme?

Eai, curtiu sua leitura erótica do novo conto? Então você vai gostar ainda mais de ver todos os detalhes das cenas que só o filme Boa de Copo pode proporcionar!

Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!   

Posts Relacionados