O melhor do universo do sexo!

Atração: o tesão de uma foda gostosa entre amigos  

Eu ia ficar um ano fora do Brasil num intercâmbio e a galera da faculdade promoveu uma despedida pra mim. Eu já vivia um clima com o Marquinhos fazia tempo e, naquela noite, a gente terminou dando uns amassos na cozinha e se pegando de leve. A Larissa chegou bem na hora e não finalizamos o que tínhamos começado. No dia seguinte, eu embarquei. 

Eu tava de volta a São Paulo e à turma de sempre, mas agora o Marquinhos namorava a Flavia. Eu não ia muito com a cara dela e seguia com vontade de dar uns pegas no Marcos, mas ficava na minha. A Larissa sabia disso e, dessa vez, estava decidida a me ajudar na missão. Foi num churrasco na casa da Larissa e do Rodrigo, o marido dela, que o Marquinhos chegou sem a Flávia. Eles tinham acabado de terminar e a Larissa viu que ali era a oportunidade de dar o bote.  

A Larissa esperou a galera toda ir embora e deu um jeito de ficar só nós quatro na casa. Ela procurou entreter o Rodrigo e puxou ele pro quarto pra deixar a gente à vontade na casa. Ficamos de papo ali perto da churrasqueira e o Marcos terminou me contando que tinha terminado o namoro. Naquela hora eu não escondi minha alegria com o término. Eu achava mesmo que eu era muito mais o tipo dele do que a Flávia. 

A gente começou a se pegar forte com aquele um ano de tesão guardado, se roçando um bom tempo na churrasqueira. Eu tava de costas pro Marquinhos e podia sentir o pau duro dele enquanto ele beijava meu pescoço e acariciava minha buceta por cima do short que eu vestia.  

Eu conhecia bem a Larissa e o Rodrigo. Quando eles iam pro quarto, não voltavam nunca mais. Peguei o Marquinhos pela mão e fomos pra sala. Eu tava morrendo de tesão por ele e já fui sentando em cima dele. Ele afastou meu biquíni e começou a beijar meus peitos. Eu ficava roçando minha buceta no pau dele, indo e vindo, enquanto ele me beijava e dava mordidas gostosas nos meus mamilos.  

Eu senti toda aquela piroca do Marcos até que a gente tirou a roupa toda e fui direto chupar a pica dele. Eu chupei aquele pau com um desejo reprimido de mais de um ano. Eu me virei de costas pro Marcos e fizemos um 69 pra ele chupar minha buceta também. 

Eu tava morrendo de tesão com ele lambendo meu grelo e pedi que ele se virasse pra ver e sentir ele me chupando. Era uma delicia ver o Marquinhos tão empenhado em me dar prazer. Eu acariciava junto meus peitos enquanto segurava com outra mão na sua cabeça, vendo ele ir e vir na minha buceta molhada.  

O Marquinhos veio devagar e com carinho pra cima de mim, me penetrou com cuidado e começou a novamente beijar meus peitos. Aquilo era realmente maravilhoso. Eu tava louca pra gozar com ele, mas queria que aquilo durasse mais tempo antes. 

Voltei pra fazer um boquete de novo no Marcos, que foi à loucura. Quando o pau dele já tava bem envernizado, cheio de tesão, ele voltou pra me chupar, enfiou dois dedos dentro da minha buceta e, com o polegar, ele acariciou o meu clitóris. Eu gemia de prazer e pedi pra ele continuar. Ele seguiu com aquela siririca deliciosa e veio me beijar, na boca e nos peitos. Eu tava quase gozando já e ele veio de novo me penetrar. Era muito bom sentir o pau do Marquinhos em mim. Ele me virou um pouco de lado e enfiou tudo. Ele veio mais rápido, depois devagar, mais rápido um pouco e novamente devagar e pedi que ele continuasse naquele ritmo. Eu chupava o dedo dele já explodindo de prazer, até que gozei. 

O Marquinhos sempre foi um ótimo amigo, mas o que ele fez sem roupa comigo foi muito melhor. Naquele dia, eu compensei um ano de pausa nos nossos amassos na cozinha da Larissa. 

Onde assisitir ao filme?

Eai, curtiu sua leitura erótica do novo conto? Então você vai gostar ainda mais de ver todos os detalhes das cenas que só o filme Atração pode proporcionar

Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!   

Posts Relacionados