O melhor do universo do sexo!

Ano Novo: Swing em noite de virada 

Ano Novo – O Conto

Era noite de Réveillon e o Fred tinha convidado alguns poucos amigos para passar a virada de ano na mansão dele. Frederico Brandão é um jovem empresário extravagante que adora promover festinhas cheias de erotismo e swing. Nessa noite não seria diferente. 

Eram apenas três casais, os próprios donos da casa, Fred e Catarina, João e Leila, Pedro e Isa. Esse último passava por uma crise conjugal fazia tempo e os amigos sacavam. Foi uma surpresa pra todos quando os dois apareceram naquela noite, mesmo ainda sem saber o que os esperava. 

Logo após o brinde, foi Catarina que anunciou a dinâmica da noite, uma espécie de reality show petit comitê. Havia três quartos prontos pra receber casais, duas tigelas com os mesmos números dos quartos. 

Na tigela da direita as mulheres, uma a uma, sorteavam seus números e subiam pros seus respectivos quartos. Na tigela da esquerda eram os homens que pescavam seu número de quarto. 

Os casais teriam uma hora de puro prazer e divertimento nos quartos, até que o Queiroz, o mordomo da casa, bateria aleatoriamente nas portas pra encerrar o swing. Catarina lembrou que os casais se formariam na sorte das tigelas, aletoriamente, sem que nenhum parceiro do casal soubesse do seu par naquela noite. 

Isa ficou em choque, ensaiou sair da festa e fuzilou Pedro com um olhar. Ele já sabia que algo do tipo iria acontecer naquele dia, mas preferiu não abrir antes pra Isa, na certeza que ela desistiria de ir à festa.  

Mas naquele momento ali, logo após os brindes de virada do ano, com todos mais descontraídos, Pedro teve a habilidade de convencer Isa a topar o jogo, afinal, entrar o ano com uma troca de casais poderia até reacender a chama entre eles. 

Isa se sentiu desafiada e foi logo a primeira a pegar o papel e subir pra um dos quartos. Na sequência, Leila e Catarina seguiram pros seus respectivos quartos também. 

O primeiro dos homens a pegar seu número e subir foi o anfitrião. Fred caiu no quarto onde Leila o aguardava e adorou. Ela era mais safada que Isa e certamente ia se entregar na brincadeira. 

Assim que abriu a porta, Leila já o esperava sorrindo e, sem muita cerimônia, foi logo beijando Fred ardentemente. Fred não queria perder tempo também e, enquanto beijava Leila, levantou totalmente seu vestido branco colocado no corpo, deixando apenas a minúscula calcinha branca de Réveillon pra ser retirada em pouco tempo. 

Enquanto isso, no quarto 1, a esposa de Fred, Catarina, aguardava seu parceiro da sorte da noite com um chicote na mão. E foi justamente João, o marido de Leila, quem apareceu. 

Por ironia do destino, o casal em crise da noite, Pedro e Isa, havia se tirado. Um misto de alívio com expectativa invadiu o último quarto naquela casa. Pedro entendeu que agora, mais do que nunca, era a chance deles reacenderem a chama da paixão que, há muito, haviam deixado de lado. 

Pedro despiu a roupa de Isa e começou a beijá-la e acariciá-la como nos primeiros anos de romance. Um pouco mais avançado no jogo, Catarina já estava sentada com a buceta na cara de João, ganhando logo a primeira chupada do ano. 

Mesmo sorte que seu marido teve com Leila, que iniciou os trabalhos agachada e dedicada a um delicioso boquete em Fred. Ele morria de tesão em Leila há bastante tempo e aquela chegada com um boquete épico o fez querer dar ainda mais prazer a Leila. 

Ele a deitou na cama e enfiou dois dedos em sua buceta, masturbando Leila com delicadeza e tesão, beijando seus peitos e intercalando mãos e boca no seu grelo molhado. Leila gemia de prazer e pedia mais, se deliciando com aquela entrada de ano. 

Foi naquela noite também que Pedro entendeu que sua mulher precisa de mais prazer, não só na entrada do ano, mas que aquela noite ia resgatar o sexo que sempre tiveram. Ele deitou Isa na cama e se empenhou em chupar seu clitóris até que ela gozasse e implorasse por mais 

A essa altura Catarina e João já tinham evoluído pro 69. Era questão de pouco tempo pra que ela sentasse nele e gozasse com o pau de João dentro dela. 

Depois de gozar com o sexo oral do marido, partiu de Isa a ideia de ficar de quatro pra Pedro. Ela rebolou a bunda com desejo e afeto e Pedro ia e vinha com ainda mais intensidade segurando sua cintura e lembrando como era gostosa a sua mulher. Ele a comeu por trás, de lado, e também a penetrou com seu corpo por cima, inaugurando o ano com uma bela gozada e uma crise de casamento controlada. 

A hora havia passado e Queiroz lembrou aos casais que a troca havia terminado. Foram primeiro as mulheres que desceram, uma a uma. Por fim, os três homens abriram a porta pra descer, sem ter conhecimento da configuração de cada quarto naquela noite. 

Era dia primeiro de janeiro, mas o carnaval já estava logo ali… 

Onde assistir ao filme?

Eai, curtiu a leitura erótica do novo conto? Então você vai gostar ainda mais de ver todos os detalhes das cenas que só o filme Noite da Virada pode proporcionar.

Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!   

Posts Relacionados

Estreias de Janeiro: ano novo, novos filmes no hotgo.tv

As estreias de janeiro chegaram! Confira a lista de lançamentos dos melhores filmes pornôs nacionais. Todos disponíveis em nosso site hotgo.tv e transmitidos nos canais de Televisão