O melhor do universo do sexo!

Relacionamento Aberto: o tesão a mais no sexo a dois 

Relacionamento Aberto é o novo conto que acabou de chegar! Não perca a versão escrita dessa obra cinematográfica do hotgo.tv. O filme foi um sucesso e ainda rendeu um episódio em nosso podcast no Spotify.

Relacionamento Aberto – O Conto

Eu e o Paulo sempre tivemos uma vida sexual intensa, cheia de tesão e novas descobertas. Mesmo quando a gente tá distante, cada um em uma cidade, a gente dá um jeito de encontrar prazer. Com frequência, fazemos videoconferências sexuais. Às vezes fico o dia inteiro excitada com a ideia de tirar a roupa e me tocar pro Paulo do outro lado da câmera. Eu posso passar a noite inteira com o Paulo assim, me masturbando pra ele e ele batendo uma punheta pra mim. 

Mas nem só com nós mesmos nos entretemos. Temos um relacionamento aberto, o que significa que transamos com outras pessoas com consentimento de ambas as partes. Eu não tenho ciúmes, acho que essa troca com outras pessoas dá um sabor a mais na nossa vida sexual e, consequentemente, na nossa relação também. 

Essa semana combinamos uma prática nova entre nós. Vamos sair com outros parceiros em “tempo real”, compartilhando, por mensagens, nossos encontros. 

Meu primeiro parceiro “compartilhado” foi um DJ, fotógrafo e ator pornô alternativo. A casa dele era uma mistura de estúdio com academia de ginástica. Ele devia ter uns 30 anos de idade, com o corpo relativamente sarado e todo tatuado; ele usava aqueles alargadores de orelha que dão um ar moderno nessa turma. Eu estava curiosa pro que me aguardava. 

Logo na chegada o DJ pornô me deitou no sofá e gentilmente tirou minha roupa. Eu sentei em cima dele e ele me puxou, procurando logo minha buceta. Deitado, ele me chupava devagar, gostoso e eu não parava de pensar no Paulo. Será que ele também estaria fazendo o mesmo na moça exotérica que ele ia ver? 

O DJ pornô fazia movimentos circulares no meu clitóris e segurava meus peitos com força. Ele tinha uma mão firme e grande e sabia o que fazer com a língua. A mistura de excitação com aqueles estímulos e a ideia de que, de certa forma, o Paulo iria curtir o meu prazer era ainda mais tesudo. O DJ pornô intensificou ainda mais a chupada na minha buceta. Eu fiquei mais louca de tesão rebolando na cara dele e logo gozei pela primeira vez. 

Eu só soube depois, mas naquele mesmo momento, o Paulo também estava fazendo sexo oral na moça exotérica. Na sequência, tanto eu quanto ela retribuímos as gentilezas. Eu chupei o pau duro do DJ com afinco, gostando de ter aquele pau desconhecido na minha boca, duro, cheio de veia e querendo gozar. O Paulo me relatou o mesmo segundo ato, tendo sua pica chupada por um bom tempo pela moça exotérica. Aparentemente, a moça guardava na boca e nas mãos uma magia que foi aprovada. 

Por um segundo fiquei com um certo ciúmes do relato dele. Mas era mais pelo fato de que eu me orgulhava muito do meu boquete, ficando sempre horas ali no pau do Paulo, pra cima e pra baixo, lambendo a cabeça, massageando seu saco. Eu gostava disso. 

Fiz o mesmo no DJ, lambi seu pau grande, seu saco, toda a extensão daquele pau, pra cima e pra baixo, gostoso. Até que eu já estava louca de novo de tesão e querendo gozar novamente. Sentei nele. Eu cavalguei aquele pau por um bom tempo, me deliciando com aquele corpo sarado, com aquela mão grande que segurava toda a minha bunda enquanto eu ia e vinha. Gozei novamente. 

Ele me virou de quatro e veio por trás e, mais tarde, fiquei a par de que o Paulo fez o mesmo com a exotérica. Eu adoro quando o Paulo me come por trás. Ela parece ter curtido muito também, porque o Paulo relatou três gozadas sensacionais dela. 

De noite na cama, já de volta em casa, fizemos nosso “boletim de ocorrência” do encontro. Enquanto contávamos um ao outro, nós nos tocávamos, nos lambíamos, massageando buceta, pau, peito, tudo que encontrávamos no caminho entre a história que havíamos vivido e o tesão que aquilo ia acendendo no relato. Coroamos a noite com um 69 delicioso e prometemos, em breve, repetir a dose. Precisávamos de novos personagens. 

Onde assistir ao filme

Eai, curtiu a leitura do conto erótico? Então você vai gostar ainda mais da versão original do filme.

Para assistir a obra, basta acessar ao site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô (nacional e internacional), terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!  

Posts Relacionados

Cam Girl: sexo entre duas mulheres e um fã   Cam Girl – O Conto Já tem alguns anos que eu trabalho como cam girl. É