O melhor do universo do sexo!

Entre Reboladas e Gemidos no LAP (conto)

A luz vermelha deixava tudo com um ar sujo e perfeito. Ele estava ali, sentado na cadeira, amarrado com os braços para trás. Camisa aberta, respiração pesada, olhar faminto. Eu estava de calcinha, salto alto, e um sorrisinho no canto da boca. Sabia que ele já estava duro. Só de me ver. Só de imaginar o que vinha.

Me aproximei devagar, rebolando com vontade. Meus cabelos ruivos caíam no meu rosto, e meu olhar preso no dele. Sentei no colo com calma, sem encostar de verdade. Só o calor. Só a tortura.

Você quer me tocar, né? murmurei baixinho, quase encostando os lábios no ouvido dele. Mas hoje… quem manda sou eu.

Comecei a sarrar de leve, só roçando. Bem devagar. Quase sem encostar, só provocando. Ele gemeu baixinho. Eu ri.

Ah, amor… isso é só o começo.

Desci mais, encaixando minha bunda bem ali, em cima do volume dele, e comecei a esfregar com vontade. Sarrava com força, depois devagar, brincando com o ritmo. Ele tentava se controlar, mas cada rebolada minha tirava um suspiro. E eu adorava ver ele assim: amarrado, entregue, desesperado.

Me virei de costas, encaixei de novo, e sarrava com ritmo, firme, quente. Subia, descia, sentava forte. A maneira como eu esfregava minha bunda nele deixava tudo ainda mais insuportável. Ele já estava suando, se contorcendo.

Fala pra mim, amor… até onde você aguenta?

Nada. Só o gemido dele em resposta. Ele mordia os lábios, o pescoço tenso, os olhos fechando.

Rebolei mais. Sarrando forte, bem encaixada. Me esfregava nele com gosto. Eu já tava molhada, sentindo tudo. O tesão batia em mim também, forte. Eu gemia, roçava meu corpo no dele, meu peito suado tocando o dele.

E então… o corpo dele travou.

Ah, meu amor… você vai gozar só com a minha sentada?

Ele gemeu. Forte. Longo. O corpo inteiro dele tremia. Ele começou a jorrar, sem parar, muito, jorros quentes que mancharam a minha calcinha e o meu corpo, a cada segundo parecia que ele não conseguiria parar. A sensação era viciante. Ele estava completamente fora de controle, me olhando com uma mistura de prazer e desesperada rendição.

Eu não parei. Continuei esfregando e sarrando, sentindo ele se contorcer sob mim. Ele estava completamente dominado. Eu sabia que ele não conseguiria resistir, que o gozo dele não acabaria enquanto eu estivesse no controle.

Aproximei meu rosto do dele, ainda em cima, sentindo o pau pulsar debaixo de mim, agora completamente molhado do gozo que ele jorrou.

Você é todo meu agora, entendeu?

E dei um beijo demorado, com gosto de vitória, com gosto de tesão, com promessa de mais.

Porque ali… eu só tinha começado.

Posts Relacionados

Estreias de Novembro no hotgo.tv

Novembro chegou quente no Hotgo! A série Swingers estreia com episódios semanais repletos de liberdade, sexo liberal e educação sexual. Além disso, filmes com temáticas como corno, interracial e submissão psicodélica prometem despertar todos os seus sentidos — prepare as mãos e aperte o play.