Cam Girl – O Conto
Já tem alguns anos que eu trabalho como cam girl. É um trabalho fácil e seguro porque o cliente está sempre do outro lado da câmera e o limite é a quantidade de créditos que ele coloca. O Rafael é o meu melhor cliente e um dos mais gatinhos. Todos os dias ele entra pra ver meu show ao vivo. Quase sempre paga pra ter um show exclusivo também. O Rafael adora que eu me masturbe na frente dele. Eu sempre capricho pra ele, uso mais de um vibrador. Eu gosto de ficar nua de salto, bem arreganhada de forma que ele veja bem minha buceta enquanto eu me masturbo. Ele fica louco do outro lado batendo punheta sem parar.
A Dani faz o show comigo uma vez por semana. O Rafa adora ver a gente juntas no privado. Ele adora ver a Dani lambeando meus peitos, me tocando, usando o sugador em mim. Eu e ela já fazemos isso há um tempo e temos uma química ótima. A gente se posiciona bem de frente pra câmera, uma do lado da outra, e uma masturba a outra. Em outros momentos a gente faz o 69 gostoso, buceta na boca, boca na buceta. A gente se diverte e os caras vão à loucura.
Eu comentei com a Dani sobre o Rafa. Ele não parava de me mandar mensagem querendo me ver, me encontrar, enfim, foder comigo né. Mas eu tava super resistente. Tem muito maluco nesse negócio, a gente nunca sabe até onde vai o fetiche de cada um. Mas a Dani me estimulou a fazer disso uma oportunidade. Eu iria abrir pra uma espécie de concurso pra ver quem queria ter uma noite comigo ao vivo, na frente das câmeras. Foi uma das noites mais lucrativas que já tive. A Dani é uma gênia.
Claro que o primeiro que escolhi foi o Rafa. A Dani ia ficar pra fazer a nossa segunda câmera e também pra brincar um pouco com a gente. Ofereci uma máscara pro Rafa não ser identificado mas ele nem quis usar. O pau do Rafa era bem grande e gostoso, assim como ele, que devia ter quase uns dois metros de altura. Eu chupei muito aquele pau e a Dani gravou tudo de perto, de forma a não deixar passar nenhum detalhe.
De quatro, o Rafa enfiava os dedos na minha buceta enquanto a Dani fazia um close nela. Eu fiquei morrendo de tesão com aquilo. Eu sentei no Rafa e fiquei de costas pra câmera. Dava pra ver o pau duro dele, enorme, entrando e saindo da minha buceta. Meus fãs ficaram loucos, tenho certeza. A Dani conseguiu pegar vários ângulos com a outra câmera que tava na mão dela também, detalhes nossos comigo cavalgando gostoso em cima dele. Eu gozei montada nele e a Dani pegou tudo.
O Rafa tem jeito pra esse negócio. Em pouco tempo ele entendeu bem a dinâmica das câmeras e já se posicionava também de forma a mostrar bem o pau dele entrando em mim. Novamente de quatro, ficamos de lado pra câmera e eu via pela tela o pau entrando e saindo, entrando e saindo, gostoso, molhado. Acho que isso deu um puta tesão na Dani porque ela começou a se tocar também e veio pra brincadeira.
Eu fiquei de lado, o Rafa me penetrava e a Dani começou a chupar meus peitos. Ela me beijava, lambia eles, me lambia inteira e o Rafa metia. Até que eles também começaram a se beijar e a Dani pegou o sugador de clitóris pra se estimular ainda mais. Dava pra ver o pau do Rafa entrando na minha buceta e, atrás da gente, a Dani, em pé na cama, encostada na parede, com o sugador.
Eu disse pro Rafa que queria ver ele gozando e ele começou a bater uma punheta enquanto nós duas nos tocávamos. Ele gozou forte e rápido. A gente lambeu toda aquela porra que ainda tinha ficado no pau, as duas, em agradecimento ao show maravilhoso que ele havia nos proporcionado também.
Onde assistir ao filme?
Eai, curtiu sua leitura erótica do novo conto? Então você vai gostar ainda mais de ver todos os detalhes das cenas que só o filme Cam Girl pode proporcionar.
Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!