Search
Close this search box.

O melhor do universo do sexo!

Altos e Baixos: da brochada a gozada em 24 horas  

Altos e Baixos – O Conto

Na noite que antecedeu aquele dia, o Paulo tinha tentado comer a Carla, uma puta gostosa que ele tava de olho há tempos. A Carla foi pra casa dele, ficou no maior amasso, chupou o pau dele – que até ficou duro inicialmente. Ele também chupou a buceta dela, mas a coisa não evoluiu. 

A verdade é que na hora da cama, nada rolou direito e a Carla saiu batendo porta, puta da vida com ele, dizendo que ele mandava mal pra caralho. Nada pode ser pior pra um homem do que brochar e ainda escutar que você manda mal no sexo oral.  

Nessa noite ele tava só a fim de tomar uma breja e jogar conversa fora com o Alex. O cara até deu uma zoada perguntando como tava evoluindo com a Carla, mas o Paulo desconversou. Deixou a entender nas entrelinhas que ia mandando bem, sem entrar em detalhes, claro. 

O Paulo já queria mudar de assunto quando a Vanessa apareceu no bar. A Vanessa era uma outra gostosa que tinha uma queda pelo Paulo e o Alex sabia disso. Ele botou a maior pilha pra ela se sentar na mesa com eles. Durante umas boas duas horas falaram amenidades, se zoaram e riam da galera do trabalho juntos. Até que o Alex levantou pra ir embora e deixou os dois sozinhos. Eles moravam um do lado do outro e podiam rachar um táxi juntos. 

O Paulo não queria repetir o fracasso da noite anterior e achou melhor ir se despedindo da Vanessa. Mas a gata tava com fogo no rabo naquela noite e foi logo atacando o cara. Em pouco tempo eles já estavam no apartamento do Paulo. Mas foi justamente na hora do boquete da Vanessa nele que o cara deu uma surtada. 

O flashback com a Carla foi forte e a Vanessa percebeu que tinha algo errado. Ele terminou se abrindo e falando que tinha brochado com uma mina por esses dias e ainda ficado com fama de mandar mal no sexo oral. A Vanessa era tão descolada que deu risada e achou ali uma oportunidade de aprimorar os dotes do Paulo. 

Sem muita cerimônia, ela tirou a calcinha, abriu as pernas e orientou o Paulo a chupá-la como algo a ser explorado com calma e delicadeza, se lambuzando. Paulo começou a lamber o grelo dela de forma menos afobada do que fazia antes. Ele ia seguindo as instruções precisas que ela dava, sentindo a reação do corpo todo dela ao que ele fazia. Ela queria que ele continuasse e pediu que ele seguisse daquela forma, chupando a buceta inteira com desejo. 

Ele intensificou um pouco mais a chupada e pôde sentir o clitóris dela ficando ainda mais protuberante, respondendo aos seus estímulos. Vanessa pedia mais e mais e o Paulo continuava brincando com toda a sua buceta, sem pressa. Vanessa gozou e viu o pau de Paulo ficando subitamente duro após sua gozada. 

Ela logo foi retribuir o empenho com um boquete nele. O Paulo merecia mesmo aquela levantada de moral. Por um bom tempo ela ficou ali, indo e vindo com a boca na pica do Paulo, beijando cada pedaço daquele pau gostoso. Até que ela virou ao contrário para continuar nele, mas num 69 que ela também pudesse aproveitar mais. A Vanessa adorava falar putaria e descrever o que queria no sexo, o que ajudou muito o Paulo a se sentir seguro naquela trepada.  

Ele colocou ela de quatro e meteu gostoso, cheio de vontade e tesão. A Vanessa era uma mulher que sabia o que queria na cama. A velocidade e temperatura deles subiram e o Paulo nem lembrava mais do fracasso que tinha sido a noite anterior. Naquele momento era só sucesso. 

Ele virou a Vanessa de frente e voltou a meter nela enquanto ela massageava seu próprio clitóris junto. Ela pedia mais rápido, mais devagar, mais rápido de novo e aquela moderação dava um tesão a mais. Até que ele comeu ela forte e intenso até gozar. E aquela gozada tinha um gosto de vitória pra ele maior do que qualquer medalha que pudesse receber naquele ano. 

Seu pau duro tinha sido resgatado e sua autoestima também. 

Onde assistir ao filme?

Eai, curtiu sua leitura erótica do novo conto? Então você vai gostar ainda mais de ver todos os detalhes das cenas que só o filme Altos e Baixos pode proporcionar.

Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!   

Posts Relacionados

Lap dance: uma arte sensual de sedução 

Lap dance é muito mais do que apenas uma dança, é uma expressão de sedução, uma manifestação de sensualidade que cativa tanto o dançarino (a)