O melhor do universo do sexo!

A Gênia do Dildo: três mulheres e uma dupla penetração  

A Gênia do Dildo, aclamado filme do Sexy Hot produções ganhou sua versão em áudio em nosso perfil no Spotify e uma versão em conto que você confere nesse post do blog HotGo.

Era a manhã de um sábado qualquer e tínhamos acabado de tomar café. Eu e Lilian já estávamos juntas há seis anos e nossa relação andava um pouco fria. Muita chatice do dia a dia e pouco sexo.  

Terminei de ler as notícias do dia e vi Lilian jogada no sofá, meio distraída e pensativa. Perguntei o que tava rolando e ela propôs que a gente entrasse num daqueles aplicativos de relacionamento, para tentarmos esquentar o clima.  

Demorei alguns segundos para absorver a proposta. Queria entender a motivação. Seria só pra um ménage, dar uma animada? Era algo que sempre falávamos, mas nunca fizemos, explicou ela. 

Lilian se levantou para pegar o celular e voltou pro sofá já entretida com o aplicativo. Escolheu umas fotos nossas e, em pouco tempo, fez uma conta. Em seguida, encontramos Cassandra, o único perfil que nos agradou naqueles primeiros minutos. O match logo aconteceu. Iniciamos uma conversa gostosa com ela e, logo depois, a luz do apartamento acabou. 

Lilian se levantou para pegar uma vela, mas segurei seu braço e a puxei de volta, fazendo ela sentar no meu colo. Ela logo foi tirando a blusa e me deitou no sofá, beijando meu corpo. 

 Chupou meus seios, desceu pela barriga, e em pouco tempo, chegou na minha buceta. Eu adoro sentir a boca dela em mim, devagar, doce e gentil. Ela lambeu meu clitóris com delicadeza. 

 Em pouco tempo comecei a gozar, em ondas rápidas e gostosas. Ela apertou meus seios, um em cada mão, enquanto me chupava e eu gozava. 

Quando a onda de gozo terminou, ela me olhou e sentou em cima de mim com cara de safada. Enfiei dois dedos dentro dela e eu consegui sentir ela molhada enquanto ela rebolava, esfregando a buceta em mim devagar e depois, mais rápido, gemendo. Passei o dedão em seu clitóris e isso fazia ela gemer ainda mais. Fiz rápidos movimentos circulares. Ela gozou em jatos. Eu adorava ver Lilian daquele jeito. 

Ainda embaladas pelo nosso gozo, ficamos conversando à luz de velas e concordamos em encontrar Cassandra. Marcamos o encontro pra noite seguinte assim que a luz voltou. O clima estava super propício e até levamos um vinho gostoso. 

Ao chegar em frente ao prédio de Cassandra, Lilian me segurou com aquele jeito cheio de tesão, me beijou e entramos juntas no prédio. Ela foi na frente e, já no corredor, comecei a acariciá-la subindo minha mão pela perna dela, chegando até a calcinha e a tocando um pouco. 

Ela deixou a garrafa de vinho cair, fazendo um barulho enorme, apesar de não quebrar. Rimos. Dei um selinho em seus lábios e me afastei. Não íamos queimar a largada. No momento em que me abaixei para pegar a garrafa, a porta da frente se abriu.  

O apartamento da Cassandra tinha uma vibe mística, com incensos, velas, cristais e cartas de tarô. Não demoramos pra ir pro quarto dela. Lilian e eu tiramos, juntas, o vestido de Cassandra. Ela me beijou primeiro e tirou minha blusa, depois a minha calça. Beijei Lilian que, a essa altura, já passava a mão pelo corpo da Cassandra e também tirava a própria roupa. 

Lilian encostou Cassandra contra a porta e me pegou pela mão. Comecei a chupar os seios da Cassandra, duros e pequenos, enquanto Lilian enfiou o dedo dentro da minha buceta. Cassandra gemia e, a essa altura, já estava brincando com a buceta da Lilian, que foi se enroscando nela enquanto me tocava também. Eu conseguia ouvir Lilian gemendo do meu lado, perto do meu ouvido e isso me dava ainda mais tesão. Ali, numa confusão gostosa de peitos, mãos e bucetas molhadas, começamos a nos beijar as três.  

Cassandra saiu de perto por uns minutos e foi buscar uma delicada bolsa de tecido com um vibrador azul de dupla penetração. Já na cama, ela nos encaixou nele enquanto também se masturbava. Ficamos todas encaixadas em nós mesmas e intensificamos a velocidade. Com tanta fricção junta, as luzes do dildo começaram a piscar enquanto gozávamos juntas. 

Ao final do gozo triplo, algo inesperado aconteceu: uma Gênia foi liberada de dentro do vibrador, entre fumaça e piscar de luzes. A Gênia possuía olhos penetrantes, belos cabelos e estava toda de azul.  

Ela nos contou que despertava através do prazer e que havia acordado com os três orgasmos que tivemos. Nos solicitou três desejos. Ficamos em silêncio. Mas foi naquele momento, olhando pra Lilian totalmente apaixonada por mim, que desejei ter um clone meu que assumisse a relação e me liberasse para fazer o que eu quisesse. Cassandra desejou que ao transar com homens, eles desaparecessem da sua frente no momento seguinte que a fizessem gozar. Lilian desejou que não houvesse mais pessoas no mundo, apenas ela e suas fantasias.  

Acordamos as três na cama da Cassandra, como se tivéssemos saído de uma viagem alucinógena. Nenhuma de nós sabia dizer se aquilo realmente tinha acontecido ou nosso orgasmo coletivo foi tão intenso que visualizamos coisas. 

Pouco importava. Queríamos repetir aquele encontro que, de agora em diante, já participavam também o dildo azul e a gênia do gozo que vinha junto com ele.  

Onde assistir ao filme

Eai, curtiu a leitura do conto erótico? Então você vai gostar ainda mais da versão original do filme.

Para assistir a obra, basta acessar ao site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô (nacional e internacional), terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!  

Posts Relacionados

Cam Girl: sexo entre duas mulheres e um fã   Cam Girl – O Conto Já tem alguns anos que eu trabalho como cam girl. É