Search
Close this search box.

O melhor do universo do sexo!

A Corte: suruba na casa de swing  

Com o selo sexy hot produções, o filme A Corte traz um clima D-E-L-I-C-I-O-S-O para você. Confira agora a sinopse e em seguida aproveite a versão em conto dessa obra disponível no hotgo.tv

Sinopse: Senhora K é uma mulher linda casada e juntos, eles vivem um casamento excelente. Porém, ela faz parte de um grupo de amigas chamado “CORTE”. Neste grupo elas trocam experiências sexuais de uma forma peculiar e nada discreta… 

A Corte: 

Me chamo Senhora K. Sou uma mulher bonita e bem-casada. Faço parte da “corte”, um grupo de amigas livres e muito excitantes, uma verdadeira sociedade de mulheres safadas. Temos o propósito de viver experiências sexuais aleatórias, deixando nossa fantasia correr solta.  

Embora eu seja apaixonada pelo meu marido, sou a líder desse grupo de mulheres excitadas por novidade. São alguns encontros furtivos no banheiro do bar, na sauna do clube e, com frequência, dentro do carro. São fodas que me fazem chegar em casa ainda mais cheia de tesão e alegria de viver.   

Por isso mesmo eu queria convencer o Leo a entrar na brincadeira comigo. Propus as meninas que fôssemos todas a uma casa de swing e eu daria um jeito de levá-lo comigo. Eu sabia que essa noite daria uma nova apimentada no casamento pra ele também.  

Naquele sábado de manhã, aproveitei o clima bom entre nós e, logo depois do café, comecei a jogar a ideia de termos uma aventura com mais gente. No início o Leo foi resistente, começou com aquele papo de “não tá satisfeita só comigo, blá blá blá”. Mas eu tenho meus métodos de convencimento e fui logo sentando no colo dele, sem calcinha, pra ver se ele se animava. Ali, sussurrando em seu ouvido e rebolando em cima dele, chamei pra cama.  

Chupei o pau dele com mais vontade do que nunca. Ele me colocou de quatro e começou a enfiar o pau duro dele na minha buceta. Aproveitei aquele momento e comecei a dizer que seria maravilhoso se ele pudesse estar enfiando a mão dele em mim e, ao mesmo tempo, estar dentro de outra mulher ou que eu poderia também estar chupando outro pau, enquanto ele metia em mim. 

 “Imagina como seria? Você me vendo chupar um pau gostoso enquanto mete em mim? Você fazendo duas mulheres gozar ao mesmo tempo?”. Enquanto eu falava, o Leo enfiava ainda mais forte e rápido. Tive certeza de que aquela sementinha ali plantada ia dar frutos. Ele gozou logo depois. A noite prometia.  

Chegando na casa de swing combinada, encontrei de cara algumas das meninas. Muitas delas se entretinham entre elas mesmas, outras experimentavam orgias entre quatro ou cinco pessoas nos enormes sofás espalhados no espaço. O Leo insinuou dar um passo pra trás, mas segurei na mão dele e dei um beijo meloso.  

Achei que seria bom começarmos com alguma conhecida. Avistei a senhora B de longe chupando o pau de um cara que eu não conhecia. Ela estava nua de quatro, enquanto a senhora T acariciava a buceta dela. 

Conduzi o Leo até aquele sofá, pedi que ele sentasse e levei a senhora T até ele. Ela imediatamente tirou a calça dele e começou a chupar seu pau. Ver isso, me deu muito tesão. Eu estava em pé olhando a cena e senti uma mão por trás de mim, pegando nos meus peitos e depois outra por baixo do meu vestido. Sua mão era grande e macia e ele começou a me acariciar. Eu estava sem calcinha, foi fácil chegar rápido à minha buceta, que ficou imediatamente molhada.  

Eu não sabia quem era, mas aquele pau grosso roçando por trás de mim era uma delícia. Não virei pra ver. O Leo observava aquilo enquanto era chupado e pareceu gostar do que viu. Enquanto aquele cara desconhecido me masturbava eu não tirei os olhos do meu marido. Eu desejava ainda mais ele, sendo tocada por outro homem. Sua mão enfiada na minha buceta começou a massagear meu clitóris, pra baixo e pra cima, rápido e depois devagar, me levando à loucura. Eu queria o pau daquele desconhecido me penetrando. 

Eu me sentei no sofá em frente ao do Leo e abri minhas pernas. Ele chupou com dedicação a minha buceta. O Leo viu tudo, quase gozando já, enquanto era chupado pela senhora T.  

Eu gemia alto, mas ninguém parecia muito se importar ali. A sala era inteira de gemidos, barulhos aleatórios e cheiro de sexo espalhado por todos os cantos. Eu já estava me contorcendo quando ele deu uma lambidinha rápida no meu clitóris e depois chupou ainda mais forte. Gozei tão gostoso que não parava de tremer dentro da boca dele. 

Em seguida, ele levantou a cabeça e me puxou junto ao seu corpo, enfiando o pau na minha buceta ainda quente. Ele sussurrava putarias no meu ouvido e aquilo me deixava ainda mais tesuda. Ele ia e vinha com facilidade deslizando dentro de mim, acelerou o passo e também gozou. Tirou a camisinha cheia de porra e eu já estava à procura do Leo.  

Nem percebi o movimento, mas, a poucos metros dali o Leo fazia exatamente o que eu tinha dito, comia uma mulher enquanto masturbava outra. Todos os três estavam bastante entretidos. 

A senhora B já havia trocado de grupo. Ela estava de quatro fazendo um boquete em mais um cara enquanto outro metia na sua buceta. Me despedi do homem desconhecido e fiquei ali de voyeur, me deliciando com aquela cena. Tesão sempre atrai mais tesão. E aquele suruba todo, definitivamente, dava uma apimentada ainda maior no nosso casamento.  

A corte havia sido bem sucedida na sua missão. E eu havia garantido meu casamento por mais um bom tempo.  

Onde assistir ao filme? 

Eai, curtiu sua leitura erótica do conto A Corte? Então você vai gostar ainda mais de ver a Senhora K em ação com suas amigas. 

Para assistir, basta se inscrever no site do hotgo.tv. Lá você encontra o melhor do pornô nacional e internacional, terá acesso a programação AO VIVO e muito mais!   

Posts Relacionados

Lap dance: uma arte sensual de sedução 

Lap dance é muito mais do que apenas uma dança, é uma expressão de sedução, uma manifestação de sensualidade que cativa tanto o dançarino (a)